quinta-feira, 19 de maio de 2011

1ª Maratona BTT dos Falcões

E foi á descoberta de mais um novo desafio que me desloquei á localidade de Alfundão para mais um evento BTT organizado pelo grupo “Falcões da Planície”, o dia estava um pouco ventoso mas o sol mostrava bem a sua cara aquecendo a manhã que assim se tornou ideal para a prática desta modalidade.

 
              Por ser a 1ª maratona que este grupo estava a realizar e devido aos inúmeros eventos que se realizam ao mesmo tempo não estavam muitos atletas inscritos, mas mesmo assim se realizou a festa que é a modalidade. Em relação á organização estiveram quase a 100% para o seu primeiro evento, entrega de números e lembranças rápido e sem confusões, partida a horas, muitos abastecimentos líquidos durante o percurso, pessoal de apoio nos locais devidos, placas a sinalizar perigos, a parte menos positiva passa pelas marcações pois poderia haver mais fitas pelo percurso. Em relação ao percurso, foi bastante rolante mas com muita areia onde saiamos do campo da bola de Alfundão com passagem por dentro da localidade e em seguida entrando nos trilhos em direcção a Odivelas, local onde fazíamos a maior subida de toda a maratona, dai voltando de novo por outro percurso em direcção ao ponto de partida/Chegada.
 Como já não tinha quedas á algum tempo desta vez tive um brinde com 2, uma numa ribeira para refrescar e de seguida na areia para ficar tipo croquete J Mas nada de grave, conseguindo assim obter o 2º lugar nos 70km.
Bruno Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário