sexta-feira, 6 de maio de 2011

III Maratona BTT-Arraiolos

      A manhã apresentava-se muito nublada mas, os 5 atletas deixaram os lençóis para trás e foram enfrentar mais um desafio desta modalidade desportiva que todos nós partilhamos.
      Chegando a Arraiolos, a manhã começava a limpar e o sol a despertar por entre a nébula que se fazia sentir.Foram-se reencontrando os amigos destas andanças e uma organização 5 estrelas como é a do núcleo de ciclo turismo de Arraiolos que em quase nada falharam. Apontando apenas como ponto menos positivo a qualidade dos frontais. Secretariado rápido e sem confusões.
      Partida a horas com a típica passagem por dentro da vila e saída para a terra em direcção a Santana do Campo onde se encontrava o primeiro abastecimento e divisão dos percursos. Com os trilhos a serem bastante rolantes e de pouca dificuldade física as médias apresentavam-se altas. Quem seguia para o percurso maior virava para o Sabugueiro onde seria o ponto mais distante desta maratona, dai virava-se para trás passando perto de São Pedro da Gafanhoeira, km’s mais á frente voltaríamos a reencontrar o pessoal que vinha do percurso mais pequenos e assim rumávamos de novo á vila de Arraiolos, finalizando com a subida ao castelo que era o ponto mais alto desta maratona, dando uma volta dentro do castelo lá se descia em direcção ao jardim onde se encontrava a desejada meta.
Todos os elementos representantes da equipa terminaram sem problemas, estando todos de parabéns esperando que para o ano nos voltemos a encontrar e a realizar este evento dos nossos amigos do núcleo de ciclo turismo.
Bruno Martins


. Maratona – 70Km


Pos.
Dorsal
Nome
Tempo
23
217
Bruno Martins
3:13:47

41
312
Jose Peixe
3:31:20

66
42
Jorge Palhão
4:15:01










. Meia-Maratona – 40Km


Pos.
Dorsal
Nome
Tempo
23
247
Bruno Godinho
1:51:51

131
6
Tiago Silva
2:29:06











Site da prova:

Próximas provas:
. Sab 07Mai2011 – PTG100 – Portalegre
. Dom 15Mai2011 –  Maratona BTT "Trilhos Charneca" – Coruche

Sem comentários:

Enviar um comentário